www.spchiller.com.br

(055) 11 3602-3288

LOCAÇÃO DE CHILLERS

TRABALHO DE EQUIPE, RESOLUÇÕES IMEDIATAS, PROJETOS CONCLUSIVOS

Escolher a SPChiller para locação, é optar pela excelência em refrigeração industrial.

Nossa expertise, equipamentos de última geração e compromisso inabalável com a qualidade garantem que sua operação funcione com eficiência máxima.

Conte conosco para oferecer soluções sob medida, confiabilidade total em suporte técnico.

Histórias de sucesso de clientes


  • Baixo consumo de energia: eficiências elevadas em carga total (EER), arrefecimento de conforto sazonal (SEER) e arrefecimento de processos (SEPR-HT e SEPR-MT)

  • Mapa de operações ultra amplo, tanto no lado ar como no lado água

  • Design de produto altamente configurável e opções para satisfazer requisitos de desempenho específicos e necessidades orçamentais

  • Tecnologia de compressor de parafuso semi-hermética  HITACHI /TRANE /CARRIER.


  • Chiller para processo Industrial.

    Chiller com CARGA DE 400 TRS condensado a água.

    A produção depende de água gelada para manter a operação, para isso a necessidade de um chiller com excelência de operação, eficiência e garantia de funcionamento em período diário de 24 horas. A temperatura para o processo ajustado em 4 Graus positivos, podendo variar de 4 á 6 Graus.

    Em sua operação o ajuste de carregamento e descarregamento, é fundamental para garantir a melhor economia de refrigeração.

    O bom resultado do processo é a nossa garantia de satisfação.


    Chiller para seguimento Hoteleiro

    Chiller com carga de 250 trs CONDENSADO A AR.

    Instalação de equipamento em Hotel, mostra nosso know how,  em proporcionar maior eficiência energética ao processo de instalação de chiller locado, com  detalhes no projeto mecânico e automação.

    O cliente passou a utilizar a energia térmica (calor) que seria dispensado em forma de condensação, no aquecimento da água para chuveiros e piscinas. Trazendo em 12 meses de operação uma economia de 40% em energia elétrica.

    Chiller em Prédio Comercial

    Locação de chillers

    Em local de difícil acesso para a remoção e instalação do novo Chiller, a engenharia assume o trabalho de projeto e inovação com técnicas de adequação dos nossos equipamentos, permitindo  maior tranquilidade ao Cliente para realizar a  substituição do Chiller de compressores alternativos pistão por Chillers com compressores parafuso Hitachi, ganhando uma automação rápida e segura.

    Nossa localização

    Rua Tico Tico 131- Vila Ayrosa,Osasco/SP - Cep 06283-060

    (055) 11 3602-3288

    comercial@spchiller.com.br

    Segunda à Quinta : 08:00 às 18:00 
    Sexta : 08:00 às 17:00